MENU

Agressão teria ocorrido após casal voltar embriagado para o quarto de hotel em Indaial
Uma mulher de 52 anos foi brutalmente agredida na noite desta quarta-feira (9) em um caso de violência doméstica registrado dentro de um hotel às margens da BR-470, em Indaial. O principal suspeito é o companheiro da vítima, um homem de 46 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo a PM, o casal estava hospedado no hotel desde o dia 6 de julho. Por volta das 18h, o recepcionista acionou a polícia após ouvir sons de briga intensa e “quebra-quebra” vindos de um dos quartos. O casal teria retornado ao local embriagado.
Ao chegar, os policiais encontraram o homem visivelmente alterado, enquanto os Bombeiros Voluntários de Indaial prestavam atendimento à mulher, que estava inconsciente e com sangramento grave na cabeça. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos, onde passou por exames e foi internada imediatamente.
O agressor foi levado à Central de Plantão Policial e vai responder por lesão corporal dolosa de natureza grave no contexto de violência doméstica. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Redação Cultura FM | Julian Vilvert
Foto: arquivo Cultura FM