MENU



Um homem foi preso em Chapecó por tentativa de latrocínio cometida durante assalto a loja de celulares em Indaial; dois suspeitos seguem foragidos.
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (8) um dos envolvidos em uma tentativa de latrocínio ocorrida em abril deste ano em Indaial. A ação foi coordenada pelas delegacias de Indaial e Chapecó.
O crime aconteceu no dia 4 de abril, quando três criminosos invadiram uma loja de celulares no bairro Carijós. Durante o assalto, a vítima foi baleada no abdômen e precisou passar por cirurgia.
As investigações identificaram os três suspeitos, todos de nacionalidade venezuelana. Um deles fugiu para Chapecó logo após o crime, mas foi localizado e preso com apoio da DIC local. Com ele, foi apreendido o par de tênis usado no dia do assalto.
Na tentativa de localizar os outros dois envolvidos, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca em quitinetes na rua Antonina, em Indaial. O local era conhecido como ponto de tráfico de drogas. A operação reuniu 18 policiais de delegacias da região.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, balança de precisão, porções de drogas, um revólver calibre .32, munições e quase R$ 1 mil em dinheiro. Os suspeitos, porém, não estavam no local, mas deixaram para trás calçados, roupas e documentos usados no dia do crime.
Leomar José Salazar e Eduard Alejandro Leon Gonzalez seguem foragidos. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro deles seja repassada às autoridades.

Eduard Alejandro Leon Gonzales

Leomar José Salazar
Redação Cultura FM | Julian Vilvert
Foto: divulgação Polícia Civil de Indaial