NOTÍCIAS


Previsão do tempo: fim de semana será de muitas nuvens e chuvas pontuais no Médio Vale

A circulação marítima mantém o tempo fechado no Médio Vale do Itajaí ao longo do fim de semana. Apesar da instabilidade, o risco para ocorrências é baixo.

Nesta sexta-feira (29), o predomínio será de nebulosidade, com chuvas fracas e isoladas, sobretudo no início e no fim do dia. As temperaturas variam entre 14°C e 17°C no amanhecer e chegam aos 20°C a 23°C à tarde.

No sábado (30), as condições seguem semelhantes, com muitas nuvens e chance de chuviscos fracos nos extremos do dia. As mínimas ficam entre 14°C e 16°C, enquanto as máximas variam de 18°C a 23°C.

Já no domingo (31), o dia deve ter muitas nuvens e possibilidade de pancadas fracas de chuva, também nos extremos do dia. O vento sopra de nordeste com rajadas ocasionais de 30 a 50 km/h. As temperaturas ficam entre 10°C e 15°C no amanhecer e entre 17°C e 22°C à tarde.

A tendência para os dias 1º e 2 de setembro é de tempo instável, com chuvas fracas a qualquer momento.

Segundo o Georisk/Cemaden, o risco de deslizamentos na região é extremamente baixo para os próximos quatro dias.

*Com informações da Defesa Civil de Rodeio

Redação Cultura FM | Julian Vilvert

Foto: Cultura FM




29/08/2025 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO