NOTÍCIAS


Paraná investiga mais uma morte suspeita por metanol em Foz do Iguaçu

A Secretaria de Estado da Saúde (SESA) do Paraná confirmou que está investigando mais uma morte suspeita por intoxicação por metanol na cidade de Foz do Iguaçu. Trata-se de um homem de 57 anos que foi encontrado morto em casa. As condições do óbito estão sendo apuradas, assim como as de outro homem, de 47 anos, também de Foz, cuja morte suspeita foi notificada na segunda-feira (20). Amostras foram coletadas em ambos os casos e a SESA aguarda os resultados.

Além dos óbitos em investigação, foi notificado um novo caso suspeito: um homem de 43 anos, morador de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, está internado com quadro estável e aguarda resultado de exames.

Números no Paraná

  • Casos Confirmados: 5 (4 em Curitiba e 1 óbito anterior em Foz do Iguaçu). Dos pacientes de Curitiba, dois seguem internados: uma mulher (41 anos, grave) e um homem (60 anos, estável);

  • Casos Descartados: 14;

  • Casos em Investigação: 4 (1 mulher internada em Curitiba, 1 homem internado em Almirante Tamandaré e os 2 óbitos suspeitos em Foz do Iguaçu).

Redação Cultura FM | Julian Vilvert

Foto: internet




22/10/2025 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO