NOTÍCIAS


Morador de Benedito Novo e conselheiro de PCH morre após mal súbito e capotamento na SC-110

A região lamenta a morte de Moacir Felippi, 52 anos, morador de Benedito Novo, que faleceu após sofrer um infarto fulminante enquanto dirigia na SC-110, em Jaraguá do Sul, na tarde desta terça-feira (25).

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta das 16h50 para atender a um capotamento no bairro Rio Cerro II. Segundo informações preliminares, Moacir descia a serra a bordo de sua Saveiro, com placas de Benedito Novo, quando sofreu o mal súbito.

Com o infarto, ele perdeu o controle do veículo, que colidiu com a calha de drenagem da via e acabou capotando.

Os socorristas encontraram o motorista fora do carro e em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assumiu o atendimento e o encaminhou rapidamente ao Hospital São José. Infelizmente, apesar dos esforços, Moacir Felippi não resistiu aos ferimentos e ao infarto.

Moacir Felippi era uma figura conhecida em Benedito Novo, onde morava no bairro Santa Maria. Ele atuava como conselheiro administrativo da PCH Águas da Serra.

Nas redes sociais, amigos e colegas expressaram profunda tristeza e choque, descrevendo-o como “uma pessoa tão alegre, sempre de bem”.

Ele deixa a esposa e dois filhos, um menino e uma menina de 3 anos.

Redação Cultura FM

Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

 




26/11/2025 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
COFFEE BREAK