NOTÍCIAS


Fundador do Green Valley é encontrado morto em Balneário Camboriú

O empresário Ricardo Flores, fundador do clube Green Valley e um dos maiores nomes do entretenimento em Santa Catarina, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27), em Balneário Camboriú. O corpo foi localizado no interior de um imóvel na área central da cidade.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que o empresário já estava sem sinais vitais. Segundo a PM, não havia sinais aparentes de violência no corpo. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e apurar a causa da morte.

Ricardo Flores era considerado um dos precursores da cena eletrônica em Santa Catarina. Com mais de 20 anos de atuação no mercado como investidor e publicitário, ele ganhou notoriedade ao realizar o primeiro grande festival de música eletrônica do estado em 2003.

Sua principal criação, o Green Valley, em Camboriú, tornou-se referência mundial, sendo eleito diversas vezes o melhor clube do mundo por publicações especializadas.

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a perda. “Foi fundamental para trazer Santa Catarina para o cenário eletrônico do mundo. Descanse em paz”, escreveu um internauta. “Dia triste para a cena eletrônica brasileira”, publicou outro.

Redação Cultura FM | Julian Vilvert

Foto: redes sociais




27/11/2025 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
COFFEE BREAK