NOTÍCIAS


Natal + Encantado de Timbó começa neste sábado com Cantata, Passeio das Lanternas e show

Timbó dá início oficial ao “Natal + Encantado” neste sábado, dia 29 de novembro. A programação de abertura conta com atrações culturais, música e o tradicional desfile de lanternas, movimentando a cidade desde o período da tarde até a noite.

Confira a programação deste sábado (29):

  • 15h (Museu da Música): Ensaio aberto da classe de piano.

  • 16h (Teatro Municipal): Show de guitarra e violão dos alunos da Fundação de Cultura.

  • 19h (Semed): Abertura com a tradicional Cantata na Secretaria Municipal de Educação.

  • 20h (Passeio das Lanternas): O cortejo sai da Semed, passa pela Prefeitura e segue até o Pavilhão Henry Paul.

  • Pavilhão Henry Paul: Após a chegada do desfile, haverá a premiação do Concurso das Lanternas e a cerimônia oficial de abertura.

  • 22h (Show): A Banda Horizonte Azul encerra a noite no palco do Pavilhão.

Atrações e horários

Além dos shows, o evento conta com estrutura de lazer no Pavilhão Henry Paul, incluindo parque de diversões, trenzinho e a Casinha do Papai Noel.

  • Parque de diversões e trenzinho: Quinta e sexta das 18h às 22h; Sábados e domingos das 15h às 22h;

  • Casinha do Papai Noel: Sexta a domingo das 18h às 22h.

Redação Cultura FM | Julian Vilvert

Foto: Secom / PMT




27/11/2025 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
COFFEE BREAK