Uma jovem de 27 anos, grávida de cinco meses, viveu momentos de terror na tarde desta terça-feira (3), no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h50 para atender a ocorrência de violência doméstica na rua Erich Meyer.
Segundo relato da vítima aos policiais, ela havia retornado do Paraná no mesmo dia e encontrou a residência completamente desorganizada, além de grande quantidade de bebidas alcoólicas espalhadas pelo local. Ao questionar o companheiro, também de 27 anos, sobre a situação, uma discussão teve início.
Durante o desentendimento, a mulher afirmou ter sido agredida e jogada ao chão. Em meio às agressões, para evitar que a violência continuasse, ela fingiu ter desmaiado. A situação se agravou ainda mais com a presença dos filhos da vítima, de 10 e 7 anos, que também teriam sido agredidos e apresentavam ferimentos na região dos olhos.
Conforme o boletim policial, o agressor ainda fez ameaças graves, dizendo que, se a mulher não ficasse com ele, “não ficaria com mais ninguém”, ameaçando matar todos. Antes da chegada da Polícia Militar, o homem fugiu do local em um veículo.
As informações foram repassadas às guarnições, que localizaram o suspeito pouco tempo depois, nas proximidades do atendimento da ocorrência. Ele foi abordado e detido.
A mulher, as crianças e o suspeito foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. O caso será investigado, e as autoridades reforçam a importância de denunciar situações de violência doméstica.
Redação Cultura FM | Deive Leoni
Foto: Arquivo Cultura FM









