MENU



Uma ocorrência de violência doméstica com lesão corporal grave mobilizou a Polícia Militar e o SAMU na noite deste domingo (15), no bairro Fortaleza, em Blumenau. O fato foi registrado por volta das 19h30min.
A PM foi acionada por vizinhos que relataram uma briga entre um casal. No local, a guarnição encontrou um homem com sangramento massivo, apresentando cortes profundos nos braços. O SAMU foi chamado imediatamente para estancar a hemorragia e prestar socorro.
Aos policiais, o homem alegou que teve apenas uma discussão verbal com a companheira e negou tê-la agredido fisicamente. Já a mulher, que estava visivelmente embriagada, afirmou ter sido agredida pelo marido. Segundo ela, para se defender, utilizou um canivete e desferiu os golpes contra ele. A PM constatou que a mulher não possuía lesões aparentes.
Apesar dos ferimentos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil, momento em que resistiu à abordagem policial.
Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha, além de responder pelos crimes de desobediência, resistência e vias de fato.
Redação Cultura FM | Julian Vilvert
Foto: arquivo Cultura FM