NOTÍCIAS


PM prende homem com mandado aberto por lesão corporal em Rio dos Cedros

A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos na tarde desta quinta-feira (12) no município de Rio dos Cedros. O indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal.

A ação ocorreu por volta das 16h40, durante rondas de rotina pela rua Vitorino Pedron, no bairro Santo Antônio. Os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que já era conhecido pelas equipes pela pendência judicial.

Após a abordagem, a PM efetuou a consulta no sistema eletrônico de segurança e confirmou a validade do mandado de prisão, que havia sido expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Blumenau.

O homem foi informado sobre seus direitos constitucionais e recebeu voz de prisão no local. Em seguida, a guarnição o conduziu diretamente ao Presídio Regional de Blumenau, onde ele permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Redação Cultura FM | Julian Vilvert

Foto: arquivo Cultura FM




13/03/2026 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BALANÇA TIMBÓ