MENU



O centro comunitário da Igreja Luterana, na rua Araponguinhas, em Timbó, foi alvo de criminosos na manhã deste feriado de terça-feira (21). A ação resultou em prejuízos estruturais e na interrupção do fornecimento de energia em parte da edificação.
Uma zeladora de 64 anos chegou ao local por volta das 09h50min e encontrou a cozinha do centro comunitário totalmente revirada. Ao verificar o motivo da falta de luz e os danos aparentes, constatou que a fiação elétrica havia sido cortada.
De acordo com o levantamento preliminar feito no local, os autores subtraíram aproximadamente 100 metros de cabos de cobre. O material é visado por criminosos devido ao valor de revenda em ferros-velhos clandestinos.
A Polícia Militar foi acionada, realizou o levantamento das informações e confeccionou o boletim de ocorrência. O caso agora será encaminhado à Polícia Civil para investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Foto: Polícia Militar de Timbó
Redação Cultura FM | Julian Vilvert