NOTÍCIAS


Prisão por tráfico e posse ilegal de arma é registrada em Apiúna

Na tarde desta sexta-feira (1º), por volta das 15h30, a Polícia Militar realizou uma ação que resultou na prisão de um homem de 28 anos e uma mulher de 35 anos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e porte ilegal de munição, no município de Apiúna.

A ocorrência teve início após uma denúncia anônima informando que um homem estaria se deslocando a pé na região do Ribeirão Areia para realizar a entrega de entorpecentes. Durante rondas, os policiais localizaram o suspeito, que tentou fugir ao perceber a abordagem.

Na tentativa de escapar, ele correu pela lateral de uma residência vizinha, chegando a arremessar um revólver em direção ao telhado de um imóvel, além de dispensar um invólucro com drogas. O homem foi abordado dentro de sua residência, onde também estava a mulher.

Durante as buscas no local, os policiais encontraram um revólver calibre .22 com sete munições, seis pedras de substância semelhante ao crack e uma porção análoga à cocaína. No interior da casa, também foram apreendidos outro revólver calibre .32, 25 munições calibre .22, uma munição calibre 20, parte de uma espingarda e R$ 324 em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, o imóvel já possuía registros de denúncias relacionadas ao intenso comércio de drogas e relatos de disparos de arma de fogo.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade policial para os procedimentos legais.




02/05/2026 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AVANTE - O SOM DA VI