NOTÍCIAS


Amiga intervém e salva mulher de ser morta a facadas em Indaial

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta segunda-feira (7) após tentar esfaquear uma mulher no bairro Carijós, em Indaial. O caso mobilizou a Polícia Militar por volta das 21h15.

A vítima escapou do ataque graças à intervenção de uma amiga, que conseguiu impedir as facadas. As duas correram e se trancaram em uma kitnet para chamar o socorro, enquanto o homem forçava as portas para tentar entrar.

Com a chegada da guarnição, o agressor inicialmente tentou fugir, depois partiu para cima dos policiais com socos e chutes e proferiu ofensas de cunho racial contra um dos agentes. Ele foi imobilizado à força e algemado.

A faca utilizada no crime foi apreendida. Durante a revista, os agentes também acharam uma porção de cocaína no bolso do suspeito, que admitiu ser usuário. Ele foi levado à Central de Polícia Civil de Blumenau e autuado por tentativa de feminicídio, desacato, resistência, racismo e posse de drogas.

Foto: imagem de IA

Redação Cultura FM | Julian Vilvert




08/09/2026 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO