NOTÍCIAS


Polícia Federal prende trio que circulava cédulas falsas no comércio de Florianópolis

A Polícia Federal prendeu em flagrante três pessoas que tentavam passar notas falsas no comércio do Centro de Florianópolis, nesta segunda-feira (28).

O caso começou após denúncias de que um grupo estava fazendo compras em várias lojas da região central usando dinheiro falso. Agentes da Guarda Municipal localizaram e abordaram os três suspeitos, que foram levados direto para a sede da Polícia Federal.

Com eles, os policiais apreenderam cerca de R$ 4,8 mil em notas falsas de 200 reais. Também foi apreendido um telefone celular, que teria sido comprado por um dos envolvidos usando as notas falsas.

Os três foram autuados em flagrante pelo crime de moeda falsa e levados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As notas apreendidas passam por perícia, e a Polícia Federal segue investigando para descobrir de onde veio o dinheiro e se há outros envolvidos no esquema.

Foto: PF/SC

Redação Cultura FM | Julian Vilvert




29/09/2026 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TOCA TUDO