Um acidente trágico ocorrido em Indaial tirou a vida de Jonathan Lisboa Bosse, de 27 anos, e Luiz Fernando Alves Posanski, de 30 anos. O fatídico episódio aconteceu na BR-470, próximo à entrada da Mulde, na noite de sábado (20), quando o veículo Peugeot em que as vítimas estavam colidiu contra um Chevrolet Classic.
O impacto da batida foi tão intenso que o carro em que Jonathan e Fernando estavam bateu na proteção da ponte e caiu dentro do rio. Infelizmente, quando as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Voluntários , SAMU Indaial e SAMU de Blumenau chegaram ao local, ambos já haviam perdido a vida.
O jovem Luiz Fernando Alves Posanski será sepultado nesta segunda-feira, dia 22, no cemitério municipal de Ibirama. Familiares, amigos e conhecidos lamentam a perda precoce dos dois jovens, cujas vidas foram interrompidas de forma trágica e repentina.
A colisão na BR-470 é um triste lembrete dos perigos presentes nas estradas e da importância de seguir as normas de trânsito para preservar vidas, cita o comandante dos Bombeiros Voluntários de Indaial, Evandro Vinotti.